quarta-feira, 2 de junho de 2010

Jean Charles


Ao iniciar nossa exibição, tivemos que competir com um espetáculo à parte, que foi o nascer da lua. Começamos o filme, com apenas duas pessoas na sala, as demais estavam lá fora, vendo a lua por um binóculo. E durante todo o filme, houve uma grande movimentação, devido a bela e desleal performance da lua.
O debate aconteceu brevemente, falou- se que as imagens do filme pareciam uma produção caseira, mas que isso não o tornou um filme ruim. E também, que o filme foi feliz em mostrar o Jean Charles, como um homem comum, cheio da malemolência brasileira. E não o ‘canonizou’ como acontece na maioria dos filmes.
Nossas falas se calaram com uma última definição: É um filme bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.botao a{text-decoration: none; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; color: #000000; background-color: #F2DBB9; background-image: url(http://img10.imageshack.us/img10/5389/overuar.jpg); width: 210px; text-indent: 5px; height: 30px; display: block; line-height: 30px; font-size: 12pt; } .botao a:hover{ color: #000099; background-color: #cbe1ec; background-image: url(http://img254.imageshack.us/img254/6578/outa.jpg); }